JS50 CLUB, Jovem e Dinâmico
O JS50 Club é a solução perfeita para quem procura determinação, conforto e estilo a um preço acessível. A versão Club vem de série com um sistema de rádio Bluetooth da Pioneer, um ecrã táctil de 6,2″, dois altifalantes Bass Reflex, dois tweeters e uma câmara de visão traseira para estacionamento assistido.
Disponível em duas versões:
JS50 Club com motor Progress
JS50 Club DCI com motor DCI
Colorido #comotuqueresser
O Ligier JS50 Club está equipado de série com tinta metálica bicolor.
Disponível em 6 cores para satisfazer todos os gostos!
Ligier JS 50 Club
Cinza Grafite
Ligier JS 50 Club
Branco Pérola
Ligier JS 50 Club
Vermelho Toledo
Ligier JS 50 Club
Azul Noite
Ligier JS 50 Club
Azul Celeste
Ligier JS 50 Club
Preto
Ligier JS 50 Club
Azul Recife
Ligier JS 50 Club
Branco Glaciar
Ligier JS 50 Club
Preto Intenso
Qualidade premium, sem compromisso
Conforto e acabamentos
Confortável e elegante a um preço acessível, o Ligier JS50 Club tem tudo.
Bancos em couro ecológico
Assento de couro sintético preto perfurado, detalhe do logotipo da Ligier
Jantes 15″ DEVIL
Jantes de liga leve DEVIL 15 polegadas cinza Silver
Motores
DCI e PROGRESS I da melhor categoria
O Ligier JS50 Club Young está disponível com dois motores: o novo motor Progress Euro 4, económico e fiável, ou o novo motor DCI 492, silencioso, tecnológico e de alto desempenho.
Motores diesel de 4 cursos com dois cilindros. Monobloco de alumínio com eixo de comando aéreo. Concebido e construído em Itália em conformidade com a norma Euro 4 para quadriciclos ligeiros.
Baixo consumo de combustível e emissões, respeitando o meio ambiente. Ar condicionado disponível apenas em motores DCI.
- Cilindrada Progress: 498 cc
- Cilindrada DCI: 480 cc
- Potência máxima: 6 KW
- Binário de progresso: 21Nm a 1800 rpm
- Binário DCI: 25 Nm a 2000 rpm
- Transmissão Automática (CVT) Inversor de Transmissão Dupla, Avanço/Inversão
- Consumo de motores Progress e DCI: 3,6 litros por 100 km*.
- Co2 (g/km): Classe A: 93,00 g/km*.
Motor Progress
Motor DCI
*AVISO: As medições e pesquisas foram realizadas num laboratório especializado em bancos de ensaios de acordo com o ciclo de ensaios definido para a norma UE n.º 134/2014 e última alteração (UE) 2016/1825 (Quadriciclos ligeiros).
Segurança
O fabricante submete todos os seus novos modelos a testes de colisão com manequins instrumentados. De facto, durante a fase de desenvolvimento, os engenheiros realizam testes de colisão virtual utilizando software específico para desenvolver todos os componentes essenciais para a segurança dos utilizadores.
Estas simulações técnicas permitiram oferecer um conceito de segurança inteligente e global para garantir uma célula de segurança ideal em caso de impacto.
1Nova Tecnologia para Iluminação da Estrada
Faróis dianteiros grandes para máxima visibilidade em todas as condições meteorológicas.
2Faróis Diurnos com Tecnologia Led
Parara ficar visível mesmo durante o dia, as luzes de circulação diurna acendem-se automaticamente quando as luzes estão apagadas. A tecnologia LED garante uma iluminação de alto desempenho e economia de energia.
3Exploração rodoviária Certificada
Os veículos do Grupo Ligier desfrutam de um comportamento dinâmico e de aderência à estrada superior, graças à experiência adquirida pela Ligier no campo do automobilismo.
4Frios a disco de sulle Quatro Rodas
O seu minicarro do Grupo Ligier é o único quadriciclo ligeiro equipado com travões de disco dianteiros e traseiros, para uma travagem modular e eficiente em todas as condições.
5Reforços da Pianale Plataforma da Bagageira
A plataforma da bagageira é muito robusta graças aos reforços de alumínio, pode carregar seu minicarro com tranquilidade.
6Barras Anti-intrusão
Tal como acontece com os automóveis, a porta é reforçada com uma seção superior de aço inoxidável para garantir a máxima proteção para o compartimento de passageiros.
7Volante e Airbag Regulável em Altura
O Grupo Ligier é o único fabricante de quadriciclos ligeiros a oferecer um volante equipado com airbags. O volante é regulável em altura para encontrar a posição mais fácil de conduzir.
8Easy Park
Disponível apenas em veículos Ligier com motor DCI, a tecnologia Easy Park impede os incómodos empurrões do arranque do motor graças à gestão eletrónica do motor. Também facilita os arranques em subidas e manobras de estacionamento.
9Ecrã Táctil e Câmera de Retrovisão
Disponível nos modelos JS50, o ecrã táctil multimédia de 6,2″ da Pioneer inclui uma câmara de visão traseira com vista panorâmica que se ativa automaticamente quando manobra.
10Limpa Para-brisas Duplo
O Ligier JS50 é o único microcarro no mercado a ter um limpa para-brisas duplo capaz de cobrir uma área tão grande; de facto, pode cobrir 85% do para-brisas, muito mais do que o exigido pelos regulamentos.
1+1 = ESCOVA DUPLA
VISIBILIDADE IMBATÍVEL
O Ligier é o único minicarro do mercado a oferecer uma superfície de limpeza igual a 85% do para-brisas com a sua escova dupla. Isso garante a visibilidade ideal para sua segurança em todas as condições.
Exclusivo grupo ligier/span>
O Grupo Ligier é o único fabricante de quadriciclos ligeiros a oferecer um volante equipado com airbags (opcional) em toda a gama. Um componente essencial para a segurança do condutor.
Especificações Técnicas +
Geral | |
---|---|
Versione | Versão quadriciclo ligeiro |
Número de lugares | 2 |
Velocidade máxima | 45 Km/h |
Chassi | |
---|---|
Tipo | Alumínio monobloco com reforços estruturais |
Eixo dianteiro | Mac Pherson |
Eixo traseiro | Independente com apoios de braços |
Raio de viragem | 8,70 m |
Rodas | |
---|---|
Jantes | Jantes de liga leve DEVIL de 15″ cinza prateado |
Pneus | 155/60 R 15 |
Travões | |
---|---|
Disco frontal | Diâmetro do disco frontal 220 mm |
Disco traseiro | Diâmetro do disco traseiro 180 mm |
Dimensões externas | |
---|---|
Altura | 1466 mm |
Largura | 1500 mm |
Comprimento | 2850 mm |
Raio de viragem | 8,70 m |
Peso | |
---|---|
Vazio | 345 kg |
Em marcha | 400 kg |
Motor Dci | |
---|---|
Motor | Diesel de 4 cursos de dois cilindros de 480 cm3 |
Monoblocco | em alumínio, eixo de comando aéreo |
Potência máxima | 6 KW a 3200 rpm |
Fonte de alimentação | Injeção direta Common Rail |
Binário máximo | 25 Nm a 1800 rpm. |
Velocidade máx. | 3200 rpm. |
Bateria | 12 volts – 40 Ah – 320 A |
Alternador | 55 A – 480 w |
Combustível | Gasóleo |
Capacidade do tanque | 17,5 litros |
Motor Progress | |
---|---|
Motor | Diesel de 4 cursos de dois cilindros com 498 cm3 |
Monobloco | em alumínio, eixo de comando de válvulas aéreo |
Potência máxima | 6 KW a 3000 rpm |
Fonte de alimentação | Injetor de bomba de injeção indireta |
Binário máximo | de 21 Nm a 1800 rpm. |
Velocidade máx. | 3200 rpm. |
Bateria | 12 volts – 40 Ah – 320 A |
Alternador | 55 A – 480 w |
Combustível | Gasóleo |
Capacidade do tanque | 17,5 litros |
Transmissão | |
---|---|
Velocidade de transmissão | Automático para variação de velocidade |
Inversor | Dual Drive, engrenagem de avanço/retorno |
<tdConsumo
Consumo e emissões | |
---|---|
3,6 litros 100 km* | |
CO2 (g/km) | Classe A 93 g/km* |
*AVISO: As medições e pesquisas foram realizadas num laboratório especializado em bancos de ensaios de acordo com o ciclo de ensaios definido para a norma UE n.º 134/2014 e última alteração (UE) 2016/1825 (Quadriciclos ligeiros) |
Conforto e Acabamentos +
Conforto |
---|
Dois tons e metálico como padrão |
Vidro azulado |
Faróis dianteiros lenticulares DRL |
Aviso sonoro dos faróis acesos |
Fecho centralizado com telecomando retráctil |
Tampa do tanque com chave |
Chave única para portas, ignição e tampa do combustível |
Abertura elétrica da porta da bagageira |
Vidros elétricos |
Tomada de 12 volts |
Insonorização total do motor |
Vidros traseiros Privacy |
Interiores |
---|
Volante desportivo de 3 raios regulável em altura com logótipo JS e inserções cromadas |
Acabamentos internos Cinzento Mate |
Acabamento cromado: botões de controlo de aquecimento |
Compartimento de arrumação com compartimento de arrumação para manual do utilizador e acessórios |
Consola central Dual Drive em preto brilhante com porta-luvas e cinzeiro amovíveis |
Tapete termoformado |
Pilares e cobertura de telhado em tecido preto |
Alça de segurança para passageiros |
Porta-malas rígido, removível e modular |
Revestimentos laterais em tecido com rede de segurança de bagageira |
Bancos extra grandes e reguláveis em comprimento (lado do condutor), inclináveis e com apoio-de-cabeça ajustável (ambos) |
Bancos em couro sintético preto, detalhe do logotipo da Ligier na lateral |
Acabamento inferior dos bancos |
Instrumentos de bordo |
---|
Painel de controlo com ecrã de 3,25″: ecrã com mecanismo engrenado, relógio analógico |
Velocímetro digital completo e parcial, com ponteiro taquímetro retroiluminado vermelho |
Temperatura exterior com alerta de gelo (abaixo de 3° C) |
Luzes de manutenção: pré-aquecimento do motor, carregador de bateria, pressão do óleo, temperatura da água, nível do fluido dos travões/travão de mão aplicado |
Audio |
---|
Sistema de áudio PIONEER com 2 tweeters no painel de instrumentos, 2 colunas médias/baixas (250W) nas portas. |
Ecrã táctil DIN duplo de 6,2″, gestão de smartphones, Bluetooth e câmara traseira. |
Rodas |
---|
Pneus 155/60/R15 |
Novas jantes de liga leve DEVIL cinzento prateado 15″ |
Borracha para reparação de pneus |
Condução e Segurança+
Chassis monobloco com reforços estruturais de alta resistência |
Portas reforçadas com barras anti-intrusão |
Travões de disco em 4 rodas de grande dimensão com pinças vermelhas |
Iluminação de emergência automática acesa durante a fase de forte desaceleração |
Farol lenticular elíptico com dupla fotometria |
Luzes de circulação diurna dianteiras LED |
Faróis de nevoeiro traseiros |
Luzes de marcha-atrás |
Terceira luz de travagem |
Sistema de segurança anti-arranque com mudança engrenada e aviso sonoro |
Escova dupla de 3 velocidades limpa para-brisas frontal com 1 intermitente |
Limpa para-brisas traseiro |
Bloqueio da direção |
Airbag lateral do condutor opcional |
Câmara de visão traseira |
Bluetooth integrado |
Tecnologia Easy Park com motor DCI |
Reforços da plataforma da bagageira |