Made for Ultimate People, Made for You
Distingue-te! Com o seu aspecto desportivo realçado pelo Kit Red Line e pelo melhor sistema Hi-fi do mercado, o JS 50 Sport Ultimate vem como um modelo único, inigualável.
Disponível em duas versões:
JS50 Sport Ultimate com motor Progress
JS50 Sport Ultimate com motor DCI
Colorido #comotuqueresser
O Ligier JS50 Sport Ultimate é revestido com tinta metálica de dois tons como padrão. Disponível em 4 cores para satisfazer todos os gostos!
Ligier JS 50 Ultimate
Branco Pérola
Ligier JS 50 Ultimate
Cinza Asfalto
Ligier JS 50 Ultimate
Vermelho Toledo
Ligier JS 50 Ultimate
Azul Metalizado
Ligier JS 50 Ultimate
Preto Intenso
Aspecto Desportivo, qualidade nos detalhes
Kit REDLINE, Rádio multimédia Pioneer 6.2″ com câmara de visão traseira, Bluetooth e HIFI PACK 6.0. Novas jantes de liga leve MULTIRAZZA 16″ preto mate, luzes dianteiras lenticulares DRL. O novo JS 50 Sport Ultimate não deixa nenhum detalhe ao acaso! Corra até ao seu concessionário para descobrir a mais recente inovação da gama Ligier! Mais uma vez a Ligier oferece-lhe o minicarro mais seguro e tecnológico do mercado com uma relação qualidade/preço verdadeiramente vencedora!
Conforto e acabamentos
Superar medos, viver plenamente cada momento, em qualquer lugar, sempre… O JS50 Sport Ultimate apoia o seu desejo de liberdade.
Bancos desportivos
Bancos de pele sintética SPORT Aspeto diamantado perfurado preto, costura vermelha, detalhe do logótipo Sport na lateral
Jantes 16” MULTIRAZZA
Jantes de liga leve de 16 polegadas Design de 16 polegadas 16 MULTIRAZZA Preto mate
SISTEMA HIFI PIONEER 6.0 MADE FOR MUSIC
O Ligier JS50 Sport Ultimate está equipado com um sistema PACK HIFI 6.0 PIONEER!
6 altifalantes, idealmente posicionados para uma acústica única!
na plataforma.
3 vias (420W) nas tampas laterais do porta-bagagens.
Este pacote HiFI 6.0 é completado pelo Autoradio touch Doppio DIN, ecrã de 6.2″ relacionado com a câmara de visão traseira.
Motor
DCI e PROGRESS I da melhor categoria
LO Ligier JS50 Sport Ultimate está disponível com dois motores: o novo motor Progress Euro 4, económico e fiável, ou o novo motor DCI 492, silencioso, tecnológico e de alto desempenho.
Motores diesel de 4 cursos com dois cilindros. Monobloco de alumínio com eixo de comando aéreo. Concebido e construído em Itália em conformidade com a norma Euro 4 para quadriciclos ligeiros.
Baixo consumo de combustível e emissões, respeitando o meio ambiente. Ar condicionado disponível apenas em motores DCI.
- Cilindrada Progress: 498 cc
- Cilindrada DCI: 480 cc
- Potência máxima: 6 KW
- Binário de progresso: 21Nm a 1800 rpmn
- Binário DCI: 25 Nm a 2000 rpm
- Transmissão Automática (CVT) Inversor de Transmissão Dupla, Avanço/Inversão
- Consumo de motores Progress e DCI: 3,6 litros por 100 km*.
- Co2 (g/km): Classe A: 93,00 g/km*.
Motor Progress
Motor DCI
*AVISO: As medições e pesquisas foram realizadas num laboratório especializado em bancos de ensaios de acordo com o ciclo de ensaios definido para a norma UE n.º 134/2014 e última alteração (UE) 2016/1825 (Quadriciclos ligeiros).
Ar Condicionado
Este revolucionário motor de última geração permite agora que o Ligier JS50 Sport Ultimate esteja equipado com ar condicionado, reduzindo as perdas de potência durante a aceleração e a subida, graças à gestão electrónica através da unidade de controlo do motor. Quando o ar condicionado é activado, o ar frio é rapidamente obtido através do sistema de arrefecimento integrado no sistema de ventilação.
Segurança
O fabricante submete todos os seus novos modelos a testes de colisão com manequins instrumentados. De facto, durante a fase de desenvolvimento, os engenheiros realizam testes de colisão virtual utilizando software específico para desenvolver todos os componentes essenciais para a segurança dos utilizadores.
Estas simulações técnicas permitiram oferecer um conceito de segurança inteligente e global para garantir uma célula de segurança ideal em caso de impacto.
1Nova Tecnologia para Iluminação da Estrada
Faróis dianteiros grandes para máxima visibilidade em todas as condições meteorológicas.
2Faróis Diurnos com Tecnologia Led
Parara ficar visível mesmo durante o dia, as luzes de circulação diurna acendem-se automaticamente quando as luzes estão apagadas. A tecnologia LED garante uma iluminação de alto desempenho e economia de energia.
3Exploração rodoviária Certificada
Os veículos do Grupo Ligier desfrutam de um comportamento dinâmico e de aderência à estrada superior, graças à experiência adquirida pela Ligier no campo do automobilismo.
4Freios a disco de quatro rodas
O seu minicarro do Grupo Ligier é o único quadriciclo ligeiro equipado com travões de disco dianteiros e traseiros, para uma travagem modular e eficiente em todas as condições.
5Reforços da Plataforma da bagageira
A plataforma da bagageira é muito robusta graças aos reforços de alumínio, pode carregar seu minicarro com tranquilidade.
6Barras anti-intrusão
Tal como acontece com os automóveis, a porta é reforçada com uma seção superior de aço inoxidável para garantir a máxima proteção para o compartimento de passageiros.
7Volante e Airbag regulável em altura
O Grupo Ligier é o único fabricante de quadriciclos ligeiros a oferecer um volante equipado com airbags. O volante é regulável em altura para encontrar a posição mais fácil de conduzir.
8Easy Park
Disponível apenas em veículos Ligier com motor DCI, a tecnologia Easy Park impede os incómodos empurrões do arranque do motor graças à gestão eletrónica do motor. Também facilita os arranques em subidas e manobras de estacionamento.
9Ecrã Táctil e Câmera de Retrovisão
Disponível nos modelos JS50, o ecrã táctil multimédia de 6,2″ da Pioneer inclui uma câmera de visão traseira com vista panorâmica que se ativa automaticamente quando manobra.
10Limpa para-brisas duplo
O Ligier JS50 é o único microcarro no mercado a ter um limpa para-brisas duplo capaz de cobrir uma área tão grande; de facto, pode cobrir 85% do para-brisas, muito mais do que o exigido pelos regulamentos.
1+1 = ESCOVA DUPLA
VISIBILIDADE IMBATÍVEL
O Ligier é o único minicarro do mercado a oferecer uma superfície de limpeza igual a 85% do para-brisas com a sua escova dupla. Isso garante a visibilidade ideal para sua segurança em todas as condições.
Esclusivo grupo ligier
O Grupo Ligier é o único fabricante de quadriciclos ligeiros a oferecer um volante equipado com airbags (opcional) em toda a gama. Um componente essencial para a segurança do condutor.
Especificações Técnicas +
Geral | |
---|---|
Versão | quadriciclo ligeiro |
Número de lugares | 2 |
Velocidade máxima | 45 Km/h |
Chassi | |
---|---|
Tipo | Alumínio monobloco com reforços estruturais |
Eixo dianteiro | Mac Pherson |
Eixo traseiro | independente com apoios de braços |
Raio de viragem | 8,70 m |
Rodas | |
---|---|
Jantes | Jantes de liga leve de alumínio preto mate de 16″ da Multirazza |
Pneus | 155/60 R 16 |
Travões | |
---|---|
Disco frontal | Diâmetro do disco frontal 220 mm |
Disco traseiro | Diâmetro do disco traseiro 180 mm |
Dimensões externas | |
---|---|
Altura | 1466 mm |
Largura | 1500 mm |
Comprimento/td> | 2890 mm |
Peso | |
---|---|
Vazio | 345 kg |
Em marcha | 400 kg |
Motor Dci | |
---|---|
Motor | diesel de 4 cursos de dois cilindros de 480 cm3 |
Monobloco | em alumínio, eixo de comando aéreo |
Potência máxima | 6 KW a 3200 rpm |
Fonte de alimentação | Injeção direta Common Rail |
Binário máximo | de 25 Nm a 1800 rpm. |
Velocidade máx. | 3200 rpm. |
Bateria | 12 volts – 40 Ah – 320 A |
Alternador | 55 A – 480 w |
Combustível | Gasóleo |
Capacidade do tanque | 17,5 litros |
Motor Progress | |
---|---|
Motor | diesel de 4 cursos de dois cilindros com 498 cm3 |
Monobloco | Em alumínio, eixo de comando de válvulas aéreo |
Potência máxima | 6 KW a 3000 rpm |
Fonte de alimentação | Injetor de bomba de injeção indireta |
Binário máximo | de 21 Nm a 1800 rpm. |
Velocidade máx. | 3200 rpm. |
Bateria | 12 volts – 40 Ah – 320 A |
Alternador | 55 A – 480 w |
Combustível | Gasóleo |
Capacidade do tanque | 17,5 litros |
Transmissão | |
---|---|
Velocidade de transmissão | Automático para variação de velocidade |
Inversor | Dual Drive, engrenagem de avanço/retorno |
Consumo e emissões | |
---|---|
Consumo | 3,6 litros 100 km* |
CO2 (g/km) | Classe A 93 g/km* |
*AVISO: As medições e pesquisas foram realizadas num laboratório especializado em bancos de ensaios de acordo com o ciclo de ensaios definido para a norma UE n.º 134/2014 e última alteração (UE) 2016/1825 (Quadriciclos ligeiros) |
Conforto e acabamentos +
Conforto |
---|
Kit Red Line externo para um look ainda mais desportivo |
Dois tons e metálico como padrão |
Vidro azulado |
Faróis de nevoeiro dianteiros |
Faróis dianteiros lenticulares DRL |
Aviso sonoro dos faróis acesos |
Fecho centralizado com telecomando retráctil |
Tampa do tanque com chave |
Chave única para portas, ignição e tampa do combustível |
Abertura elétrica da porta da bagageira |
Acabamento na porta traseira em preto brilhante |
Mini-revestimento com a mesma cor do tejadilho |
Aberturas laterais em ambos os pára-choques |
Terminal de escape duplo Chrome com extrator |
Vidros elétricos |
Pedais desportivos em aço |
Ar condicionado opcional com motor DCI |
Tomada de 12 volts |
Insonorização total do motor |
Vidros traseiros Privacy |
Interiores |
---|
Volante desportivo de 3 raios regulável em altura com logótipo JS e marcas Carbon Look |
Acabamento interno na cor da carroçaria: moldagem do tablier, do painel de instrumentos e do puxador da porta |
Acabamento cromado: botões de controlo de aquecimento |
Compartimento de arrumação com compartimento de arrumação para manual do utilizador e acessórios |
Consola central Dual Drive em preto brilhante com porta-luvas e cinzeiro amovíveis |
Tapete termoformado e acabado com logótipo Ligier |
Revestimento dos suportes e do tejadilho imperial em tecido preto |
Alça de segurança para passageiros |
Porta-malas rígido, removível e modular |
Revestimentos laterais em tecido com rede de segurança de bagageira. |
Bancos extra grandes, reguláveis em comprimento, inclináveis e com encosto de cabeça ajustável |
Bancos desportivos em pele sintética preta perfurada, aspecto de diamante com costuras vermelhas e detalhe do logótipo Sport na lateral. |
Acabamento inferior dos bancos |
Instrumentos de bordo |
---|
Painel de controlo com ecrã de 3,25″: ecrã com mecanismo engrenado, relógio analógico |
Velocímetro digital completo e parcial, com ponteiro taquímetro retroiluminado vermelho |
Temperatura exterior com alerta de gelo (abaixo de 3° C) |
Luzes de manutenção: pré-aquecimento do motor, carregador de bateria, pressão do óleo, temperatura da água, nível do fluido dos travões/travão de mão aplicado |
Audio |
---|
Sistema de áudio PIONEER 6.0 2 tweeters no painel de controlo 2 colunas médias/baixas (250W) nas portas 2 colunas laterais de 3 vias (420W) nas tampas laterais da bagageira. |
Ecrã táctil DIN duplo de 6,2″, gestão de smartphones, Bluetooth e câmera traseira e. |
Rodas |
---|
Pneus 155/60/R16 |
Jantes de liga leve de 16” Multirazza preto mate |
Borracha para reparação de pneus |
Condução e segurança +
Chassis monobloco com reforços estruturais de alta resistência |
Portas reforçadas com barras anti-intrusão |
Travões de disco em 4 rodas de grande dimensão com pinças vermelhas |
Iluminação de emergência automática acesa durante a fase de forte desaceleração |
Farol lenticular elíptico com dupla fotometria |
Luzes de circulação diurna dianteiras LED |
Faróis de nevoeiro traseiros |
Faróis de nevoeiro dianteiros |
Luzes de marcha-atrás |
Terceira luz de travagem |
Sistema de segurança anti-arranque com mudança engrenada e aviso sonoro |
Escova dupla de 3 velocidades limpa para-brisas frontal com 1 intermitente |
Limpa para-brisas traseiro |
Bloqueio da direção |
Airbag lateral do condutor opcional |
Câmara de visão traseira |
Bluetooth integrado |
Ar-condicionado opcional com motor DCI |
Tecnologia Easy Park com motor DCI |
Reforços da plataforma da bagageira |